Todos os caminhos vão dar a Biologia!

As Jornadas de Investigação em Biologia têm-se afirmado, cada vez mais, como uma tradição do NEBFCUL.

 

Dar a conhecer os caminhos que os nossos docentes seguem na ciência, as áreas científicas exploradas por investigadores que partilharam connosco as mesmas salas, bem como os projectos de jovens mestres que percorreram ou ainda percorrem os corredores do C2, representa um dos objectivos do NEBFCUL para as IV Jornadas de Investigação em Biologia (JIB4). 

Esperamos assim contribuir para a difusão do conhecimento construído a partir da formação na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, tal como estimular a participação de todos em eventos de divulgação científica.

 

As JIB4 foram pensadas de forma a englobar várias áreas da Biologia, bem como diferentes fases da carreira de investigação: Professor-Investigador (23 de Fevereiro), Investigador (24 de Fevereiro) e Mestre/Doutorando (25 de Fevereiro). 

O local será o mesmo de sempre, o auditório 3.2.14.

 

Para que o espírito crítico se mantenha - e como a partilha e discussão de opiniões é algo muito relevante para a ciência -, dia 24 decorrerá a tertúlia "Prós e Contras - A Situação Actual dos Transgénicos", moderada pela convidada especial deste ano, a Professora Doutora Maria Amélia Martins-Loução.

 

Como não podia deixar de ser, as JIB4 terminam com a actuação da VicenTuna e com o Convívio de Encerramento!

 

Inscreve-te já!

Oradores confirmados:

dndndtre